creche para cachorro

Creche para cachorro oferece alegria para o bichinho

A creche para cachorro se parece com um jardim de infância, com cãezinhos de todos os tipos dispostos a brincarem ou mesmo a ficarem quietinhos aguardando a hora da refeição ou de dar aquele sono.

Para os donos que passam o dia fora de casa por conta do trabalho e estudo, a creche para cachorro apresenta-se como uma boa alternativa para poder distrair o bichinho, que pode tornar-se estressado por conta da solidão que acomete seu dia a dia.

A creche para cachorro pode oferecer algumas regalias que o fará feliz:

  • Massagens;
  • Relaxamento;
  • Banho de piscina;
  • Ração especial;
  • Muitas brincadeiras com bolinha, parquinho etc.

Tranquilidade para o dono

Para que o dono possa passar o dia tranquilo sem se preocupar com seu pet, a creche para cachorro também oferece monitoramento por câmeras de segurança, para que o tutor acompanhe todo o cotidiano do bichinho e, inclusive, verifique o bem estar de outros bichinhos, pois isso é fundamental para que perceba-se a qualidade de vida e benefícios do local da hospedagem.

A creche para cachorro traz o bichinho de volta às suas raízes

Hoje em dia os bichinhos passam grande parte do dia trancados em casa, algo que, originalmente, não é o habitual, pois sua natureza é estarem em grupos. Um fator bem bacana da creche para cachorro é a possibilidade do cão para socializar-se em matilhas, nutrir o espírito de caça e aguçar o territorialismo, itens naturais da espécie.

Toda a solidão e marasmo são substituídos por brincadeiras que aguçam seus reais instintos que, além de amenizar a solidão de um bichinho que fica dentro de casa e, mesmo cheio de brinquedos, não é suprida, o cachorro realiza atividade física, diminui o estresse e ansiedade, muito comuns em animais que ficam muito tempo dentro de casa e que não se socializam com outros da mesma espécie.

O momento em que está com outros animais dentro da creche para cachorro pode ser ideal, também, para adestra-lo. Em determinadas circunstâncias, o cãozinho é muito agitado e ativo, daqueles que destroem tudo dentro de casa pois não tem como colocar toda a energia para fora, e também não consegue fixar a atenção nas atividades.

Quantas vezes por semana é o ideal?

A estadia do bichinho em uma creche para cachorro é muito importante para que o cão possa viver como sua natureza pede, e a frequência de idas varia de acordo com a rotina do dono, pois é necessário também que, enquanto o dono estiver em casa, possa dar atenção necessária ao animal.

Alguns bichinhos passam o dia todo, em horário comercial, enquanto os donos trabalham. Outros passam menos horas e o dia todo, e tem alguns também que optam em deixar seus bichinhos poucas horas por dia e alguns dias da semana. Mas, seja o horário que for, caso o dono trabalhe o dia todo, é de extrema importância para a saúde do animal estar em uma creche para cachorro mantê-lo em contato com outros cachorros para que possa resgatar seu lado natural.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Pet Care atende creche para cachorro: