creche para cachorro zona sul

Creche para cachorro zona sul: Dicas

O dia a dia de quem mora na zona sul de São Paulo tende a ser muito corrido: é trabalho, estudo, compromissos profissionais, pessoais, entre outras atividades, que impedem de ficar presente em casa com o animal de estimação. Por esse motivo, há uma grande procura por uma creche para cachorro zona sul que possa interagir com o bichinho. Entre as informações que você mais precisa analisar são as seguintes:

  • estrutura da creche;
  • atividades de acordo com a personalidade do cachorro;
  • alimentação oferecida;
  • higienização do cachorro.

Estrutura da creche

Montar uma creche para cachorro zona sul exige do proprietário para satisfazer aos clientes, que tendem a ser muito exigentes, pois querem oferecer sempre o melhor aos seus animais de estimação. O espaço precisa ser muito bem ventilado e capaz de transmitir paz e segurança ao bichinho, pois ele precisa reconhecer o lugar e se sentir bem. Além disso, é necessário ter brinquedos, produtos e objetos que sejam interativos.

Atividades de acordo com a personalidade do cachorro

Há cães que gostam muito de brincar na creche para cachorro zona sul, mas há outros que são menos desinibidos e preferem ficar mais quietos. Respeitar cada tipo de personalidade é muito importante para não deixar o animal de estimação estressado e nem depressivo. Os profissionais são capacitados para identificar como são cada bichinho e desenvolver brincadeiras e interações de acordo com cada perfil.

Alimentação oferecida

Outro fator que você precisa avaliar é com relação a como será servidas as refeições da creche para cachorro zona sul. Alguns lugares já cobram a mensalidade com as rações inclusas (respeitando as marcas e quantidades estabelecidas para o seu animal). Outras, solicitam que os donos levem os pacotes para que possam servir nos horários apropriados. Analise quais opções são mais viáveis para você.

Higienização do cachorro

Ficar na creche para cachorro zona sul faz o bichinho gastar bastante energia. Isso faz com que higienizá-lo seja uma das etapas que os profissionais precisam realizar, pois o bichinho fará suas necessidades e precisará tomar banho, de acordo com a necessidade. Esse tipo de serviço está incluso nas atividades que o local oferece e será prestado com todo cuidado para não assustar o pet e nem traumatizá-lo.

Hora do soninho

Os cães também precisam descansar e isso significa que a creche para cachorro zona sul precisa ter espaços adequados para que eles possam tirar aquela soneca e repor as energias. O sono é revitalizante e capaz de promover a sensação de bem-estar ao bichinho, por isso, avalie se onde deseja deixar o seu cachorro oferece esse tipo de comodidade, pois faz toda a diferença para o seu pet se sentir bem. Depois de todas essas informações, fica mais fácil de deixar o seu pet em uma creche, pois ele ficará muito bem acolhido enquanto você está fora de casa. Além disso, você também pode solicitar fotos e vídeos para ver como está o seu bichinho até a hora de buscá-lo na creche e irem juntos para casa.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Pet Care atende creche para cachorro zona sul: