entrega de ração

A entrega de ração como sinônimo de praticidade

A ração é algo essencial aos nossos pets, mas, muitas vezes, com a correria do trabalho não temos tempo de comprá-la. Sendo assim, há uma possibilidade de facilitar a vida dos donos de animais e, neste caso, podemos citar a entrega de ração. Com extrema praticidade, este fator pode ser realizado pelos locais em que a compra é realizada no prazo em que os mesmos informarem. Como os cães e gatos não podem ficar sem o alimento necessário para seu melhor desenvolvimento, não é aconselhável deixar de lado esta questão e se programar para realizar a compra no tempo correto para que a entrega de ração seja realizada normalmente e o animal não fique um dia comer.

Nossos pets são parte da família, tanto que estão presentes em 44,3% das casas brasileiras, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Já outra pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação constatou que, anualmente, o mercado pet, incluindo rações, movimenta cerca de R$ 16 bilhões no país. A entrega de ração é apenas um dos recursos que atende as necessidades dos donos, que, com a correria do dia a dia, apresentam dificuldades em algumas simples atividades, ou possuem uma visão diferente dentro das tecnologias atuais.

Fatores que a entrega de ração proporciona

É um fato que a entrega de ração apresenta uma nova cara ao serviço de compras do alimento tão necessário aos animais. Sendo assim, os principais fatores que resumem esse serviço são:

  • Praticidade na hora da compra;
  • Mais facilidade ao cotidiano corrido do dono;
  • Não precisa de deslocamento até a loja;
  • Entrega rápida.

Desta forma, quem trabalha ou tem muitas ocupações durante o dia e não tem o tempo necessário para ir até a loja física comprar o alimento para seu animalzinho, o correto é realmente realizar a compra online e solicitar a entrega de ração.

Novo consumo de ração

Atualmente, grande parte da entrega de ração está sendo voltada a rações mais naturais. É comum encontrarmos aquelas com coloração, que apenas apresentam conservantes e corantes artificiais, que, muitas vezes, são a principal causa de problemas no sistema digestivo dos animais e em reações alérgicas. Sendo assim, a ração colorida não apresenta nenhum benefício aos pets, sendo que, se o dono realizar essa compra por questão estética, o cachorro ou gato nem percebe a diferença de coloração, devido sua visão diferente da humana.

Ao se atentar a este fator, muitos donos vêm se preocupando cada vez mais com a saúde de seu bichinho, realizando o consumo de uma alimentação mais natural e saudável, ou seja, uma ração mais orgânica e com mais vitaminadas A e D. Ao mudar a forma na qual seu melhor amigo peludo se alimenta, automaticamente, a saúde dele é modificada para melhor e há também o fortalecimento da musculatura e dos pelos. Desta forma, a entrega de ração está sendo, em grande parte, voltada para o transporte de novos componentes no alimento prescindível aos cães e mudando a visão de consumo e saúde dos donos.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Pet Care atende entrega de ração: