transporte de cachorro em avião preço

Transporte de cachorro em avião preço da companhia

É possível viajar com o seu animal de estimação? A resposta é sim, mas se essa viagem for de avião, você precisa saber algumas informações importantes sobre esse tipo de serviço, pois, se não cumprir as exigências, corre-se o risco de não conseguir embarcar com ele e perde o voo agendado. Para que a sua viagem com seu melhor amigo seja realizada sem nenhum problema, você precisa analisar as seguintes informações:

  • como é o transporte de cães nas cabines do avião;
  • como funciona a viagem no porão do avião;
  • documentos que precisam ser providenciados;
  • tipos de acessórios permitidos.

Transporte de cachorro em avião preço na cabine

O primeiro passo que recomendamos a você que deseja ter o transporte de cachorro em avião preço é o de definir qual será a companhia aérea que realizará esse tipo de serviço. Nesse contexto, será possível obter as informações a respeito de quais são as regras para o embarque do animal de estimação. Em média, as companhias permitem que existam entre três e quatro animais por voo, por isso, também é importante que você comunique que vai levar o seu pet na viagem, pois passando do número permitido e se você não tiver avisado, pode ser inviável levar o seu animal de estimação.

Porão do avião

O porão da avião, ou compartimento de carga, é um outro local que algumas companhias oferecem para que você possa viajar com seu animal de estimação. No entanto, nem todas as companhias aéreas permitem que isso aconteça, pois pode gerar muito estresse ao animal, além de causar irritação, medo e insegurança no bichinho. É de bom tom saber e comparar o preço desse serviço com o que permite levá-lo na cabine dentro de uma caixa apropriada. Lembrando que é necessário analisar o peso do seu pet antes de escolher.

Documentos do cachorro

Além da carteira de vacinação do seu animal de estimação, as companhias aéreas tendem a solicitar acesso ao laudo emitido por um veterinário que consiga provar que o animal está em boas condições de saúde, pois voos comuns não aceitam animais doentes para evitar riscos de infecções, contaminações, bem como a morte do animal. Na dúvida, entre em contato e se informe a respeito dos documentos que a empresa aérea exige para ter noção do transporte de cachorro em avião preço.

Acessórios permitidos durante a viagem com o cachorro

Entram na lista de acessórios permitidos o uso de uma caixa para o transporte de cachorro em avião preço que não está incluso nas obrigações da empresa aérea. Essa caixa é fornecida por você, mas precisa seguir as exigências para ser aceita, pois a mesma necessita ter um tamanho adequado para que o animal consiga ficar em pé sem bater a cabeça, bem como sentar e deitar. Além disso, é necessário ter espaço para que o seu animal de estimação possa consumir água quando precisar, além de comer uma quantidade que supra a fome do bichinho. Todas essas informações precisam ser avaliadas para que o transporte de cachorro em avião preço seja dentro do desejado.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Pet Care atende transporte de cachorro em avião preço: